Dúvidas Frequentes
Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar a sua senha é muito simples, quando você for fazer o seu login, clicando em “Faça o seu login ou cadastre-se”, basta selecionar a opção “Esqueceu a sua senha” e digitar o seu e-mail para receber uma nova senha.
Como faço para achar um produto?
Para você encontrar o produto que está procurando, é só digitar algumas características do produto que você deseja, por exemplo: “Retrovisor direito Master” no campo de pesquisa e clicar na lupa.
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir o código de desconto no campo "utilizar cupom de desconto" no momento em que você iniciar a finalização de sua compra.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Assim que sua compra for finalizada, o seu prazo de entrega começará a contar após a confirmação do pagamento. Geralmente essa confirmação ocorre em até 1 dia útil.
Dependendo da sua escolha, algumas opções de frete possuem sistema de rastreamento em seu próprio site. Para as opções que não possuem rastreio, você pode entrar em contato conosco através dos telefones de contato.
Atenção! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de confirmação do pagamento e podem variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Realizamos entregas somente em território nacional.
Quais são as formas de pagamentos?
Ao finalizar a sua compra, você poderá realizar o pagamento da mesma, em até 12x sem juros no cartão de crédito (com parcela mínima de R$50,00). São aceitos os seguintes cartões: Visa, Master, Hipercard e Elo.